quarta-feira, 25 de maio de 2011




 Foi  Melhor Assim

Você disse que era coisa de momento
Era só um passatempo
Fui apenas só um caso a mais.
Foi falando, maltratando o sentimento
Foi me matando por dentro
Fazendo o que ninguém faz.
E eu que tinha tantos planos, tantos sonhos pra nós dois
De repente me vi
Mais um náufrago nas águas do amor
E sem rancor digo: foi melhor assim.
Foi melhor dizer adeus e os olhos meus
Saberem o que é chorar.
E encher de solidão o coração
Que pecou em querer te amar.
Alegrar os dias meus e num adeus
Apagar todo o meu sorrir.
Foi loucura, foi paixão
Foi a mais pura ilusão... se foi
Foi melhor assim.



Um comentário:

  1. Como sempre música linda. Quando postar deixa um comentário no Flor do lácio dizendo que postou e eu entro para ver. Vá no you tube e siga o João Paulo e Maria. Música cadê meu bem. procure abrir um canal lá e seguir estações de rádio e pessoas que fazem a mesma coisa. Saudades sempre. Marcinho

    ResponderExcluir