sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


 
TÔ MELHOR SOZINHO


O seu olhar
Embriaga o coração
Seu jeito de amar
Vem, mexe fundo na emoção.
                                                      O que você tem?
                                                      Que não sabe se vai ou se vem.
                                                      Me esquece e depois
                                                      Quer apostar alto
                                                      Em nós dois.
                                                      Vem me alucinar.
                                                      Tatua a minha pele
                                                      Me ama e enlouquece
                                                      O meu coração
                                                      É só paixão no ar.
                                                      Depois vai embora.
                                                      Não quer meu carinho.
                                                      Amor desse jeito
                                                      Machuca por dentro
                                                       Eu tô melhor sozinho.


                                        
                                                                                Marcilene Gomes




2 comentários:

  1. Obrigada! Amei o texto! Foi vc qm escreveu?
    Vou acompanhar as novidades! Já estou seguindo o blog. ;)

    ResponderExcluir
  2. Foi sim, é a letra da música. Obrigada, sempre que possível trarei novidades ao blog. Beeijos'

    ResponderExcluir