sábado, 15 de janeiro de 2011

Vem  pra  me  amar 



Outra vez eu penso em você
Lembro seu olhar
Outra vez me envolvo na ilusão
De ganhar seu coração,
Sem pensar.
Tá na mente as marcas da paixão
E no corpo o medo da solidão
Vem machucar.
Tô maluco, tô a ponto de explodir,
Vou falar, de vez, pra todo mundo ouvir:
Quero te amar
Quero mergulhar de vez nessa paixão
Deixar falar, sem medo o coração
Que grita seu nome
Assim, sem cessar.
Vem pra ficar,
Vem pra me amar
Ah! Vou enlouquecer
Eu só sei pensar,
Só sei querer você
Vem logo pra mim
Não me faça sofrer.

               Marcilene Gomes

5 comentários:

  1. oii, achei muito criativa suas musicas, mas n consegui ver o video aqui no meu pc, deve ser porque meu pc tá lento, mas, enfim, segue meu blog. Sei que é meio bestinha, mas , segue o meu q eu sigo o seu ...rsrsrs
    o meu blog é http://diarytodarkangel.blogspot.com
    xau..

    ResponderExcluir
  2. muito linda essa musica amei a letra curti mesmo,tenho costume de ouvir varias vezes as musicas para intendelas e vive-las!! amei viver a sua!! muito linda!!xau...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Marcilene o Emerson de Braunas está com um programa na Tv Caravelas Terra e Viola. Indiquei sua música para o programa. Preciso falar com vc. Mandei um recado no orkut da Misraine.

    ResponderExcluir